terça-feira, 30 de maio de 2017

O retorno!

Olá, galera!

Quaaaaaanto tempo eu não apareço aqui!

Meu filhão prometido por Deus já está com três anos, e já ganhou um irmãozinho que agora está com 1 ano e quatro meses! Além de tudo isso, passei num concurso para professora e comecei a trabalhar... passei também para o mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo, e comecei a estudar.

Bom, eu ia justificar minha ausência em detalhes, mas pelo parágrafo anterior, vocês já conseguem imaginar: 2 filhos pequenos, trabalho e mestrado.... rsrsrsrs.... é por isso que eu sumi aqui do blog!

Mas bateu uma saudade hoje, e não acho justo me silenciar sobre a nossa caminhada. Ainda tenho muito a contribuir sobre os cuidados de Deus. Ele não realizou um milagre para que eu guardasse na memória, mas sim, preciso anunciar as boas novas!

Hoje foi uma passada rápida para anunciar a "ressurreição do blog", porque estou fazendo um intervalo na universidade enquanto aguardo o início de uma palestra do mestrado. Mas fica registrado o compromisso de voltar mais vezes e continuar contando essa história.

Afinal, Deus prometeu que meu filho seria um "sacerdote", alguém que realizaria uma grande obra... tenho certeza que a jornada até a realização completa dessa promessa será incrível, e edificante aos corações desesperançosos, que estiverem precisando contemplar a ação de Deus em nossos dias. 

Até breve...s2...

Primeira e segunda gestação: Kalel e Kevin

Eles são muito parceiros! s2


A família tá linda, e agora sonhando com uma princesinha.... mas que venha de adoção!


Eu explico melhor a história da adoção num novo post... s2


Deus faz da estéril mãe de FILHOSSSSSS, no plural mesmo!!! s2