quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A promessa de Deus se cumpriu!

Tô curtindo minha bênção! Dormindo pouco (ou nada) mas amando cada dia mais! Quando Deus disse que seria um menino bonito e saudável, ele estava falando sério mesmo! rsrsrs.... confiram meu príncipe:

Ele se chama KALEL:  "Imaginado por Deus" (Aramaico), "Aquele que conversa com Deus" (Hebraico), "Amigo de Deus" (Árabe), "Uma voz" (Havaiano) e "Filho das Estrelas (Kriptoniano)







8 comentários:

  1. Q lindo amada, parabéns seu Kalel é mt lindo :)
    Deus é fiel mesmo, também estou espernado a promessa do senhor se cumprir em minha vida!!!

    A paz, bjus
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bebê lindooooo, Deus abençoe grandemente e dê muita saúde.

    ResponderExcluir
  3. Que fofoo. E que olhos lindos!!
    Parabéns. Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Ler sua história me trouxe refrigério nesta manhã, louvado seja Deus por isso. Renovou a minha fé. Sempre quis ser mãe, era cristã, mas na verdade não dependia de Deus. Tentei com as minhas próprias mãos por cinco anos. Não perseverava na oração e sempre seguia conselhos de médicos, que, é claro, me aconselharam FIV. Fiz o tal tratamento porque achava que era consequência do fato de meu marido ter feito vasectomia no seu primeiro casamento, então Deus não ia fazer nada, nós é que teríamos que fazer. (Eu era muito incrédula e dura de coração, e só hoje entendo isso...) Bem, fiz a FIV, deu certo de primeira, mas nunca tive paz. Até que aos 6 meses de gestação, contraí uma virose que gestante não pode contrair e minha Lisie teve óbito fetal dentro de mim. Não sei te explicar como fiquei em pé. Mas aí, somente aí, conheci verdadeiramente o amor e a misericórdia de Deus por mim. Ele usou profetas, situações inúmeras para me dizer que estava comigo. Ai, só aí, então Ele me fez a promessa. Me prometeu "devolver" e rápido, rápido, muito rápido. Mas a nossa natureza humana entende rápido como imediatamente, não é? Hoje estou no 11o ciclo de tentativas e as cólicas me entristecem muito... Ainda não sei se foi desta vez, mas continuo crendo... De qualquer maneira, ver o cumprimento da promessa de Deus na sua vida, renovou grandemente minha fé nesta manhã. Deus te abençoe poderosamente! O fruto da promessa é lindo é perfeito! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não olhe as circunstâncias, F Nery! Eu sofri muito por ansiedade, 2 anos chorando a cada ciclo. Mas aconteceu na hora certa, só hoje eu consigo ver que se eu tivesse engravidado antes, teria passado dificuldades! Mas veio no momento maravilhoso, Deus está nos suprindo em todos os detalhes! Deus sabe o que é melhor pra você! Apenas ore e confie! Hoje eu aprendi a confiar e esperar em Deus, mas foi um longo período de ansiedade até eu entender que Ele cuida de mim. Fique na paz! Tenha fé!

      Excluir
  5. Que pena que parou de publicar!
    www.magazinefeminina.com
    Vai fazer muita falta!
    💄🎀👠👸💋💅 💖

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Sua trajetória é emocionante e ler como as promessas de Deus se cumpriu na tua vida me trouxe a esperança de um dia realizar meu sonho de ser mãe, se assim for da vontade de Dele. Ainda hj me peguei em meio a decepções com a mesma aflição que vc tinha no início pelos atrasos e testes negativos, mas após ler seu blog me sinto mais tranquila pq ha um Deus no controle e tudo será perfeito independente do meu querer pq a vontade de Deus deve prevalecer a minha. Uma pena não haver continuidade do blog.
    Que Deus os abençoe

    ResponderExcluir