quinta-feira, 18 de julho de 2013

19 semanas e nada de ver o sexo do bebê

Olá mulheres!

Só porque eu não sou ansiosa... ¬¬'... não consegui ver o sexo do bebê até hoje. E isso é o último detalhe da profecia que falta se cumprir pra eu poder testemunhar. Veja bem:


Dizem que quando o bebê fecha as pernas quer dizer que é menina... mas o meu bebê não fechou só as penas, ele se enrolou igual um caracol e ficou atravessado no cantinho mais estreito do meu útero... vocês viram o espaço enorme que ele tinha pra ficar, e onde ele resolveu se esconder!? Me digam se não é de propósito!? Primeiro eu não consegui ver o sexo na translucência nucal porque demorei 40 minutos pra conseguir as medidas lá da nuca porque essa criança estava dormindo e não queria se mexer por mais que a médica sacudisse. Saí de lá com a barriga doendo de tanto que ela apertou e preferi ver o sexo depois porque eu não aguentava mais! Mas agora, marquei uma ultra SÓ pra ver o sexo e o bebê se enrola daquele jeito????? Fiquei muito brava.

Algumas pessoas me perguntam se eu não consigo sentir no meu coração qual é o sexo do bebê. Bem, não sou uma mamãe qualquer, minha gravidez foi gerada a partir de uma promessa de Deus, então os meus sentidos estão confundidos com a minha fé. Por isso, pela fé eu digo que meu filho é um menino. Porque tudo que Deus disse que aconteceria, já aconteceu, no tempo certo, da melhor maneira possível, me surpreendendo com muito mais do que eu merecia ou poderia imaginar... só falta esse detalhe: o sexo. Pelos sentidos biológicos, não sei dizer. Mas durante a T.N. eu e meu esposo enxergamos um piruzinho no meio das pernas, não falamos nada com a médica porque estávamos angustiados com a medida da nuca que estava muito difícil de conseguir. Alguém de vocês possuiu essa sensibilidade avançada a ponto de identificar o sexo antes de ver no exame???

A médica disse que só será possível ver o sexo na ultrosson morfológica, no mês que vem, porque enquanto o bebê ficar atravessado nesse cantinho não vai dar... e eu já fiz várias, ele não sai dali. Mas quando chegar na morfológica, ele será obrigado a sair porque crescerá e não caberá ali mais... rsrsrs... Vamos exercitar a paciência então, né! ¬¬'

Bom, minha barriga está enorme, mesmo sendo a primeira gestação. E eu emagreci 3 kilos e depois engordei 1kg, ou seja, ainda estou 2 kilos mais magra do que eu era e a barriga é culpa exclusiva do bebê... rsrsrsrs ... Vejam bem se isso é barriga de 4 meses:



Beijos, mulheres!

9 comentários:

  1. Oiii
    Sua historia é linda!
    E serviu para me ajudar ainda mais...estou no terceiro mês de tentativa...
    Minha M é para o dia 24/07 estou na expectativa..

    Mas o senhor tem falado tanto comigo, sobre SABER ESPERAR...e isto é tão dificil pra mim.....e estou procurando esperar, creio que é isso é preciso para eu poder receber minha benção...
    Aprender a esperar o tempo do senhor...

    Eu creio que o meu milagre vai chegar...
    Descobri que tenho mioma, mas sei que isto não irá atrapalhar em nada, pois maior é o que está em mim!!

    Enorme beijo..
    E parabens pelo barrigão..

    Vamos aguardar pra descobrir heinnn Menino ou Menina!!
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda sua história !!! Continue postando para termos notícia !!
    Achei no google pesquisando sobre gravidez!
    Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Sua história é realmente muito bonita, só nao concordo com a parte em que vc diz que vc nao é uma mae qualquer e que a sua gravidez foi gerada a partir de uma promessa de Deus! Pois nao cai uma folha no chao se Deus não permitir, e tive tres gestações e nao me sinto menos abençoada que vc, aliás toda mae é abençoada e gera uma promessa de DEUS. Desculpe a franqueza mas é o que eu penso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia! Desculpe se pareceu perjorativo! Eu concordo plenamente com você que toda gestação é um milagre divino e que toda mãe é uma abençoada! Talvez, se você desse uma olhada nos textos sobre como começou essa história entenderia o que eu quis dizer com "não sou uma mãe qualquer"...porque eu expliquei nos primeiros textos que NÃO QUERIA ENGRAVIDAR AGORA, por causa da minha vida profissional, mas comecei a desejar o filho apenas DEPOIS DA PROMESSA que recebi de Deus. Por isso a minha gravidez aconteceu diferente dos casos comuns, em que parte do coração da mulher o desejo de ser mãe... no meu caso, primeiro Deus quis a minha gravidez, e só depois eu comecei a aceitar e me apaixonar pela ideia. Por isso considero a minha história meio estranha, meio inversa, meio ao contrário do que eu leio nos outros blogs. De maneira alguma quis dizer que a minha gravidez é superior ou mais importante. De qualquer forma, obrigado pela franqueza, porque assim tive a oportunidade de esclarecer. Abraços!

      Excluir
  4. Olá,
    Parabéns pela gestação, sua barriguinha está lindaa!
    Espero que você consiga logo ver o sexo do seu bb, imagino a ansiedade, e com certeza voltarei aqui para conferir.

    PS: Tenho uma empresa e artigos de decoração baby, se você puder dar uma olhada e uma forcinha, estamos começando agora na internet, agradecerei muitoo! =D
    http://minhafestababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem...eu fazem 10 anos que aguardo a promessa do Senhor....e agora estou crendo e me agarrando na promessa;;;;mas tive um aborto espontâneo em junho dia 09/06...era provavelmente de 4 semanas....ate hoje minha menstruação não veio...estou sem coragem de fazer o beta..na verdade estou tentando descansar em Deus e seja feita a vontade dele....

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Li seu blog hoje e seu testemunho serviu para aumentar a minha fé. Estou sem tomar remédio há 1 ano e 4 meses, mas estou TENTANDO há 10 meses e já me sinto cansada por fazer todo mês testes que dão negativo e por perceber aqueles 'olhares' por parte das pessoas (que vc sabiamente descreveu).
    Sinto que minha mãe acha que tenho algum problema e outras pessoas ficam com aquele olhar de "Coitadinha dela..."
    Sempre tive fé, mas confesso que a minha anda muito abalada, pois todo mês fico questionando o motivo pelo qual Deus dá filhos a pessoas que os abandona e naum dá a mim, que cuidaria com todo amor do mundo.
    Mas, depois de ler sua história, minha fé se renovou e sei que Deus me dará um bebezinho maravilhoso no tempo Dele, assim como aconteceu com tantas outras bênçãos que Ele me deu.
    Parabéns para vc e que seu bebezinho venha com muita saúde.
    Abraço,
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Dany, vc tá linda!!!

    E que espertinho esse bb... Vai fazer suspense!!

    Agora tô curiosa!!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  8. Oi gente!Eu li os comentários de vocês sobre as promessas de Deus e resolvi contar a minha história também.Bem,antes de mais nada quero dizer que concordo,que tudo acontece no tempo de Deus e que nada pode atrapalhar o seu agir,mesmo que tudo pareça impossível,mais Deus torna possível.Meu nome é Flávia,sou casada há 5 anos,já tenho um filho de 14 anos que não é do meu marido e agora estou grávida pela segunda vez.É o primeiro filho do meu marido e também um grande sonho da vida dele.Tentamos 3 anos e meio e Deus nos abençoou,mais até chegar aqui foram muitas lágrimas,muitas frustrações.Pra ser sincera,todo mês eu esperava a minha bênção,mais a ansiedade só aumenta e as chances diminuíam,pois não devemos andar ansiosos por coisa alguma,Deus sabe o tempo certo de cada coisa em nossas vidas.Sempre tinha sonhos que estava grávida,mais teve um em especial que me chamou a atenção,pois nesse aparecia uma moça que eu não conhecia e me dizia que em fevereiro um bebê chegaria na minha casa,eu sorria pra ela e respondia:Como?Se nem estou gravida!Ela nada mais me disse apenas sorriu!Esse sonho eu tive em abril,e claro que em maio eu esperei mais que ansiosa,pois eu teria que engravidar em maio,para o bebê nascer em fevereiro,mais não aconteceu!Então vi que era apenas um sonho,mais um dos sonhos,então passou maio,junho e quando chegou julho e TCHAN! TCHAN!TCHAN! Cadê a menstruação?Pois é não veio e para nossa surpresa a notícia,eu estava grávida.Foi uma Festa!Agradeci a Deus,mais algo estava errado,eu sentia,pois não sou mãe de primeira viagem,e na mesma semana em que descobri minha gravidez,também descobri que poderia perder,eu estava com um enorme hematoma no útero,e eu chão se abriu,me agarrei com Deus e acreditei que esse filho era sim uma promessa de Deus, e que ele não mente e nem pode ser frustrado.Então começaram-se as lutas para segurar o meu bebê,muito repouso,muita medicação e é claro muita fé em Deus!!!!!!!!!! Bem, hoje para honra e glória do Senhor,estamos bem!! Estou com 20 semanas e meu bebê esta se desenvolvendo muito bem.não sei o sexo ainda ,pois o bebê não deixa d jeito nenhum.Meu parto esta previsto para março e não fevereiro como havia dito a moça do sonho,mais acredito que Deus me revelou esse promessa através do sonho.E estou muito feliz,pois sei que Deus me abençoou com mais um filho.Por isso não importa as circunstâncias,se Deus dá uma promessa ele cumpri,porque ele é fiel!!!!! Fé no coração de todos!!!

    ResponderExcluir