domingo, 21 de abril de 2013

Será que Deus cumpriu sua profecia? É menino ou menina??

Mulheres, como vai??

Não, eu não virei ateísta... tão pouco perdi a fé neste momento tão milagroso que foi receber meu positivo.... é que está chegando o momento de descobrir uma coisa muito crucial: MENINO OU MENINA???

E o que isso tem a ver com a fidelidade de Deus? É o seguinte: na profecia, Deus deixou claro que eu teria um MeninOOOO. Seria um Sacerdote que Deus usaria pra fazer coisas importantes na obra Dele.... Ou seja, se eu vou pra ultrasson e descubro uma MeninAAA, vou pensar o seguinte: "Não chegou o momento de receber a profecia. Essa gravidez é só uma gravidez comum, não é a criança que foi profetizada, mas como Deus disse que prepararia toda a estrutura familiar pra meu FilhOOO chegar, talvez faça parte dessa estrutura uma irmã mais velha."

Tô seguindo mais ou menos essa linha de raciocínio, mas gostaria de verdade que essa gravidez já fosse de cara o MeninO que Deus prometeu, porque estou ansiosa para testemunhar o milagre que Deus fez na minha vida.... quero gritar pro mundo ouvir que Deus promete e cumpre tudo no tempo certo, da melhor maneira possível. (apesar de que eu e meu marido sempre preferimos ter uma menininhaaa, MAS, nós abraçamos de coração essa profecia e priorizamos fazer o que é do Senhor.)

Já faz quase dois anos que recebi essa profecia e parei o remédio pra engravidar, fiz todos os exames e nunca deu nada de errado... eu simplesmente não tinha óvulo, mas não tinha doença nenhuma, o útero sempre perfeito, os ovários perfeitos, mas olha que coincidência: um dos critérios da profecia era que Deus prepararia também a estrutura financeira para essa criança chegar... justamente agora que meu marido trocou de emprego e recebeu aumento, eu finalmente saí da Designação Temporária e estou trabalhando com carteira assinada, justamente agora que tenho plano de saúde em dia e terei licença maternidade garantida... SÓ AGORA eu produzi um óvulo e foi fecundado... depois de 2 anos de tentante em que médico nenhum sabia dizer o motivo de eu não engravidar estando tudo saudável, tudo certo.

Antes de fazer o exame e descobrir o positivo, Deus já tinha me revelado num sonho que eu estava grávida. Logo após descobrir o positivo, eu sonhei que era um menino.

Sabe, gente... no dia que o pastor me entregou essa profecia, várias pessoas que estavam perto ouviram... elas também estão esperando a profecia se cumprir, esse testemunho vai renovar a fé de muita gente. Eu sei que pode se cumprir na minha segunda gravidez, uma terceira, sei lá, conforme o que Deus achar melhor, mas estou ansiosa pra testemunhar. =D

Então, mulheres... Orem comigo, e ficamos no suspense por enquanto: É menino ou menina????


14 comentários:

  1. Amiga tomara que seja a profecia se concretizando e seja um menino e que ele cumpra a sua missão.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vc deveria se preocupar menos com isso e curtir a sua profecia de agora: a sua gravidez, o seu filho, seja ele menino ou menina. E que ele venha com saúde!

    Vc fala com certa frieza sobre a possibilidade de ser menina, e fala do filho homem como se ele fosse um troféu pra mostrar para os outros. Veja bem, vc não precisa gerar um menino pra mostrar aos outros como Deus é bom, Deus já te mostrou o quão bom Ele é, depois de 2 anos tentando Ele realizou um milagre na sua vida. Não é maravilhoso?

    Que Deus te ilumine e ilumine essa criança abençoada que vc gera no seu ventre, independente de sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, obrigada pelos conselhos. Talvez você não tenha lido a parte que eu disse que "Eu e meu marido sempre preferimos ter uma menininha" ... e que resolvemos priorizar o que Deus sonhou pra nós, e logo em seguida, voltar com o nosso sonho. Tanto que, até o presente momento, não consegui escolher nada de menino.. rsrs.. Já escolhi nome de menina e tudo que nós sonhamos tem a ver com menina. Minha gestação certamente é um milagre, mas Deus me prometeu 5 coisas e já cumpriu 4 coisas, agora só falta o sexo da criança pra eu poder dizer que realmente Ele cumpriu TUDO que me prometeu. Não é a exibição de um troféu, é como eu disse: testemunhar, para edificação da fé. De qualquer forma, eu também falei sobre a possibilidade de ter uma menina, e de que isso pode ser parte da "estrutura familiar" que Deus prometeu que chegaria antes desse menino nascer. Caso chegue uma princesinha, se chamará Sofia, e eu e meu marido sonhamos com ela desde antes de nos casarmos, antes mesmo de haver qualquer profecia sobre esse menino. Ela já é amada há muitos anos, e será muitíssimo bem-vinda, afinal, Deus estará realizando primeiro o nosso sonho, e só depois a vontade Dele. Nós enfatizamos mais o menino em nossas falas, porque acreditamos que devemos buscar primeiro o Reino de Deus e as outras coisa nos serão acrescentadas. Sabe o que me deixaria ainda mais feliz? Se Deus me desse gêmeos: um menino e uma menina... rsrsrs... assim ele realiza o meu projeto e o projeto Dele ao mesmo tempo..rsrsrs... De qualquer forma, vou observar com atenção a minha escrita, para que não passe essa impressão nunca mais. Peço que continue acompanhando e participando dessa minha história. Agradeço muito mesmo, de coração. Grande Abraço!

      Excluir
    2. E aí é menino ou menina?

      Excluir
    3. Achou que será uma menina porque deus e assim fala uma coisa faiz outra experiência própria saber porque deus tinha mim prometido uma menina ai pra minha supressa um menino to arrasada. Porque não esperava um menino e sim uma menina como prometido então não se surpreenda se foi uma menina

      Excluir
  3. Deus vai te dar o que for da vontade dEle!

    E será um bebê que fará sua família muito mais feliz, mais completa!

    Curta, amiga, passa rápido demais!!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog agora e me identifiquei. Há 8 anos atras tbm recebi essa profecia de que teria um menino um dia. E olha que não era casada e nem namorava ainda. Conheci meu marido há 5 anos e engravidei agora, estou com 5 meses e sempre senti que seria menino por causa da profecia. E realmente estou gravida de um menino. Mas o seu raciocinio faz toda a logica.Vc pode até ter uma menina agora, mas vai ter seu menino um dia.
    Uma abençoada gravidez para você,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Comigo está acontecendo a mesma coisa. Recebi uma profecia para engravidar em 2013 e que seria um menino. Resultado estou grávida sim de 16 semanas e é uma menina. Não estou triste por ser uma menina, mas sim , por ter compartilhado a profecia com meus familiares e agora fica todo mundo cobrando "que profecia foi essa". Apenas quisemos obedecer a Deus e tomamos a decisão de parar com o remédio mesmo tendo apenas 1 mês de casamento. E agora??? Confiar ou não nas profecias...

    ResponderExcluir
  6. Estou feliz por você e me identifiquei com sua história Deus também me prometeu um filho eu já estava desanimada quase 3 anos tentando e nada e pra honra e glória de Deus hoje estou gestante faço 3 meses de gestação domingo(07/07/2013) e meu esposo disse que uma vez antes de nos conhecermos Deus usou um profeta e falou que o primeiro filho dele seria homem ainda não sei o sexo mas confiamos no Senhor a maior profecia Ele já cumpriu . PARABÉNS Irmã que seja bem vindo(a) seu(a) filho(a).

    ResponderExcluir
  7. Orei 21madrugadas para Deus fazer o milagre de eu engravidar porque a 8 anos tive uma menina e não engravidava mais. Ai pedi um menino e fiz duas ultrassom em médicos diferentes e o resultado deu menina.

    ResponderExcluir
  8. oi me identifiquei muito com seu comentario porqu e tambem recebi uma profecia de que teria um filho e estou aguardando em deus para eu ficar gravida;

    ResponderExcluir
  9. Oi , passou anos qual era o sexo do bebê?

    ResponderExcluir
  10. Oi , passou anos qual era o sexo do bebê?

    ResponderExcluir
  11. Hoje eu sonhei que um rapaz me pedia para ajudar ele fazer café da tarde para servir para fotos nos que estávamos na casa , então ajudei
    Aí ele apontou o dedo pra mim e disse e menino, que o filho que eu estava esperando é menino então eu aceitei aí ele colocou a mão na minha cabeça e começou a orar, mas eu nem tenho namorado a 1ano e agora?

    ResponderExcluir