sábado, 12 de janeiro de 2013

Negativo, negativo e nada menstruação. ¬¬'

Olá, mulheres!

Faltando dois dias pra monstra atrasar: teste de farmácia negativo. (perfeitamente compreensível) - e eu não fiz tão cedo por ansiedade, na verdade eu estava pensando que meu ciclo era de 28, e na verdade é de 34 dias. Ou seja, fiz achando que tava atrasada no ciclo 28, mas na verdade estava 2 dias adiantada do ciclo 34 = um grande negativo.

Quando descobri que era de 34, aguardei o atraso menstrual correto... era pra ter descido dia 10, e hoje eu fui cedo no laboratório e fiz o beta = negativo denovo.

Gentes, nem sinal de monstra. Vou aguardar mais uns dias e procurar um ginecologista, porque eu tive um sangramento irregular (tipo finalzinho de menstruação, borra) poucos dias depois do dia fértil, se aquilo não era nidação, o que seria??? Problema né...

E quem viu meu último post sabia que eu teria que tomar uma decisão: como eu muito provavelmente não estou grávida, assim que a monstra der as caras VOU VOLTAR A TOMAR REMÉDIO E ADIAR O SONHO DA GRAVIDEZ.

É isso mesmo que vocês leram. E se Deus quiser me dar o filho em 2013, vai ter que fazer isso mesmo comigo tomando anticoncepcional. Entendam, não é malcriação: vou assinar carteira agora, não é legal engravidar no 1º ano de emprego... mal começar a trabalhar e já sair de licença maternidade... eu não me sinto à vontade.

RESUMINDO: se a minha monstra não aparecer, vou repetir os exames... esse ciclo 34 é meio esquisito, eu posso ter a ovulação tardia, enfim, pode ser que ainda estava muito recente para identificar, afinal, minha monstrinha estava suuuuuuuper regular nesse ciclo 34, estava tudo anotadinho na minha agenda, é a primeira vez que ela atrasou de verdade, é a primeira vez que eu tive nidação, enfim... ainda não tenho uma resposta definitiva sobre os acontecimentos, mas já tenho o plano A e o plano B:

PLANO A: Monstra aparece, tomo remédio e só volto às tentativas em 2014.
PLANO B: Monstra não aparece, prossigo com os exames pra descobrir e tratar o que quer que seja, seja a gravidez sonhada, ou seja qualquer problema, estou firme e forte.


Ficaria muito feliz em ouvir suas opiniões... um conforto, um ombro amigo, uma direção, um carinho...s2

4 comentários:

  1. Dany querida! Saudades de vc! Olha só, você tá sentindo cólicas? Espero a resposta lá no meu cantinho tá!
    Bjokas!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dany que dilema hein. Sobre o trabalho, por experiência própria, comecei os treinos assim que fiz 3 meses de empresa e só fui engravidar 5 meses depois, com quase 9 meses de empresa. Eu tbm acho que não é muito legal engravidar logo de cara, mas a minha vontade de ser mãe era infinitamente maior do que o meu emprego atual. Então se eu sentisse algum tipo de preconceito (que não houve), pediria demissão depois da licença maternidade e bola para frente. Emprego a gente arruma, agora ser mãe é bem mais dificil.

    Eu ficaria muito mais infeliz sem meu filho do que sem meu emprego atual, entende?

    Acho que vc tem que avaliar direito os seus objetivos e fazer o que o coração mandar.

    Se agora vc descobriu que seu ciclo é de 34 dias, provavelmente estava treinando nos dias errados..seu periodo fértil começa mais tarde.

    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. sei o qto é duro passar por isso... mas conheça minha história de 15 anos... evc vai tre força pra continuar ok...bjs....

    Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!!
    E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!
    vou seguir vcs com muito carinho!!..
    valeu o carinho!!.. segue o link do meu novo blog ok... http://rodelova.blogspot.com.br/

    bjs fik com Deus

    ResponderExcluir
  4. estou com 12 dias de atraso 2 dias antes da data da minha Mvim veio uma borra de café e ñ veio minha M o que será?será que estou gravida?

    ResponderExcluir