terça-feira, 8 de janeiro de 2013

5 dias de atraso, fiz o teste de farmácia!

Acabei de fazer o teste de farmácia e deu negativo. E pensei comigo: E daí? Tenho aprendido de Deus que não se deve dar ouvidos demais à ciência humana. Não importa o resultado daquele teste. Moisés não consultou a metereologia antes de atravessar o mar vermelho. Foi Deus que operou milagre porque Ele prometeu levar o povo pra terra prometida lá do outro lado. Deus me prometeu um filho, e eu me coloquei à disposição treinando nos dias férteis. E eu PEDI ao Senhor pra não engravidar antes de chegar a hora certa em que se cumprirá a promessa Dele. Então, não importa quando será: EU SEREI MÃE DE UM MENINO, um sacerdote do Senhor. Vejam bem:

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

Pela fé, eu FIRMEMENTE acredito que o meu filho virá na hora certa. E quem me garante? A minha fé é a prova do que eu ainda não vi. Se tivermos essa certeza em nossos corações o milagre vai chegar:

E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. Lucas 17:6 

E tem mais, talvez esse foi apenas um falso negativo. Talvez o meu filho já está aqui. A monstra ainda não deu as caras, e não tem nem sinal de que esteja à caminho. O meu Deus é infinitamente maior do que qualquer testezinho de farmácia. E eu não me envergonho de testemunhar tudo isso aqui pra quem quiser ler.

Deus sabe de todas as coisas. Ele dá, Ele tira... Com positivo ou com negativo: louvado seja o Nome do Senhor!

Graaaaaaande Abraço, mulheres!

3 comentários:

  1. Conheci agora seu blog... e me fala uma coisa...
    Essa foto aí é do seu teste?!! Pq eu vejo uma segunda listrinha bem fraca aí!
    No meu positivo também apareceu uma assim, bem fraquinha... Será que vc tá grávida sim?!!
    To torcendo e te seguindo!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada pelo carinho!

      Eu fiquei com preguiça de tirar foto do meu teste e peguei essa aí na internet. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos... rsrsrs

      Beijo!

      Excluir
    2. Aiii eu já estava ansiosa por vc!!!
      Aguardaremos então!
      To na torcida!
      bjcas

      Excluir