quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fiz o teste... nem sei explicar.

Bom, quem acompanhou o último post deve ter visto que eu estava no ciclo 22, ainda sem saber se estava ovulando, mas deu o dia fértil e eu treinei. Quando deu 22 dias, nada de menstruação, então pensei: deve estar voltando para o ciclo 28. Quando deu 28 dias, nada de menstruação. Então fiquei na expectativa e esperei 3 dias de atraso pra fazer um teste. Comprei um de farmácia hoje, acabei de fazer, e como eu não estou gritando ainda, vocês já sabem o resultado: um feio Negativo.

Mais uma vez vou ficar esperando a boa vontade da minha menstruação regular... e por hoje, o sentimento é de desânimo. Mas uma coisa foi ótima: eu fiz tudo caladinha. Contei os dias férteis e não dividi o assunto com N-I-N-G-U-É-M ! (só com vocês, é claro! s2) ... Mas como ninguém tá sabendo da minha tentativa mais recente, nem o maridão, então, não estou sendo pressionada, estou muito mais tranquila pra receber esse negativo do que quando estão todos naquela expectativa e ficam me perguntando o resultado e dizendo aquelas frases legais (só que não) sobre eu não conseguir engravidar por ser ansiosa. Foi ótimo não ter que dar satisfação para ninguém! Olhei meu negativo, respirei fundo, e estou aqui conversando com vocês numa boa.

Deus está tranquilizando meu coração, estou trabalhando bastante, passeando bastante também, malhando, me divertindo, dormindo bem, estou cuidando de mim e confiando plenamente em Deus! Ele é fiel! E a promessa Dele está cada dia mais real, além do bebê, Ele tinha falado umas coisas sobre a minha casa e a minha família. (que pode ser lembrada na aba: "Como tudo começou"). Essas coisas da casa e da família estão cada dia mais reais, faltando pouca coisa pra completar tudo. As vezes eu acho que o neném vai vir quando acabar de se cumprir o restante da promessa. Um exemplo clássico: Deus disse que o salário ia triplicar aqui em casa... ele dobrou, mais ainda não triplicou. E Ele deixou claro que estava preparando essa estrutura para que o meu filho chegasse. Então, como as coisas ainda estão se encaminhando, vou treinando aqui e continuo fazendo a seguinte oração para Deus: 

"NÃO QUERO QUALQUER CRIANÇA, QUERO O FILHO QUE O SENHOR ME PROMETEU! NÃO QUERO FAZER FILHOS POR FAZER, QUERO QUE A PROMESSA DO SENHOR SE CUMPRA EM MIM NO SEU TEMPO, EIS AQUI A SUA SERVA, ABRO MÃO DOS MEUS SONHOS PARA VIVER O QUE O SENHOR SONHOU PRA MIM. ESTOU ME COLOCANDO À DISPOSIÇÃO PARA SER USADA, MAS TEM QUE SER DO SEU JEITO, COM OS SEUS PLANOS. A MISSÃO DA MINHA VIDA SE BASEIA NISSO AGORA: CUMPRIR A TUA VONTADE. AMÉM."

No tempo de Deus, T-U-D-O que Ele prometeu estará aqui comigo... principalmente o meu filho! Um sacerdote do Senhor... um varão, saudável, nascido para ser usado por Deus. Filho que eu já amoooo loucamente.


Graaaande Abraço, mulheres. DEUS É CONOSCO! =D

6 comentários:

  1. Deus ta conosco sempre mesmo fé e força o melhor ta por vir mesmo bjos linda

    ResponderExcluir
  2. Amééééémmmm, Dani! Continua perseverante no teu propósito que, como disse, no momento apropriado o Senhor concederá a sua bênção!! O importante é isso: não desistir na caminhada. Que o Senhor atenda o desejo do teu coração. Grande beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani! Como vai? Espero que bem! Estou passando por aqui só para atualizar, afinal não tenho blog para postar! Estava me preparando para uma IA neste mês de Julho. Entretanto, conforme palavras da minha GO, "procedimento cancelado". Aguardaremos próximo ciclo. A medicação estimulou demais meus ovários e ela brincou dizendo que não queria ter que dar entrevista no fantástico para explicar uma gravidez múltipla de quadrigêmeos..rsrss..Mas confesso que não fiquei triste. Senti Deus conduzindo as coisas como Ele quer. Quem sabe Ele vai escrever essa história por outras linhas...Me recomendou que não namorasse nesse período, mas isso já disse que não irei obedecer!! Que venham os "quadrigêmeos" se essa for a vontade do Senhor! rsrss..Peço que esteja orando por mim,viu? Careço das misericórdias do Senhor!! Beijos e fica com Deus.
    PS: Desculpa o "recadinho" enorme. Estou começando a me convencer que preciso criar um blog para postar..rsrssss...

    ResponderExcluir
  4. Acho que o caminho é esse mesmo viu, temos que fazer a nossa parte e o nosso baby virá naturalmente. Este mês estou tentando (e conseguindo) ficar mais tranquila, deixando rolar..pq eu sei que a hora Dele está marcada e nada vai mudar isso.

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo, amada! E Deus é fiel, nosso desejo de ser mãe é sagrado e isso ninguem nos tira! No tempo certo o Pai nos envia nossa tão amada promessa! Ele está na frente!

    beijos e boa semaninha!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito dificil ver mais um negativo,mais siga firme e acreditando pois Deus cumprirá tudo aquilo que colocou em nosso coração.Bjos

    ResponderExcluir