domingo, 10 de junho de 2012

E a tal Danielly que estava de férias...está de volta (de verdade!)

 
Olá mulheraaaaada! Como estão vocês?? Bem, espero!! Quantos "positivos" chegaram nesses 2 meses que eu estive ausente do blog? Bom, como vocês bem podem ver na foto, eu me dei férias! Esse foi o motivo do meu desaparecimento... estava ficando muito ansiosa com o assunto gravidez... e eu precisei esperar a carência do meu plano de saúde passar, então, achei que o melhor a fazer era esquecer essa história e me distrair com o trabalho, passear bastante, e foi o que eu fiz. Inclusive, estava eu pesando 55kg antes dessa história de gravidez... a ausência do meu anticoncepcional fez com que meus hormônios descontrolados atrapalhassem a minha menstruação E TAMBÉM o meu peso. Fui parar em 65kg com toda a minha ansiedade para engravidar... um alerta vermelho! O apocalipse pra mim! ahsuhauhsuasahusha... foi aí que decidi: chega de blog de grávida, até acabar essa carência, tirei um tempo pra mim! Dito e feito, minha carência acabou e eu estou de volta... agora com 60kg, faltando ainda me livrar de 5kg pra voltar ao peso original, mas até que estou curtindo o tamanho das minhas coxas... rsrsrsrs, gostei do corpo mais redondinho, com exceção do pneu ao abaixo do umbigo... afffeee. Cheguei a pensar em fazer academia pra pegar um corpinho, mas vou deixar essa história de modelar o corpo pra depois do parto... rsrsrsrs... enquanto isso, o corpo que eu quero é uma barriga enorme do tamanho do mundo! =D

Tive o mesmo sonho 2 semanas seguidas: que eu estava grávida de gêmeos! No primeiro sonho, tinha uma médica me mostrando minha U.S e explicando que aquelas duas bolinhas significavam 2 bebês.... ahsuhaushuash... No segundo sonho, eu tava num consultório médico recebendo a notícia de que minha gestação era de gêmeos... e eu ficava desesperada: "Mas são dois bebês? o dobro de fraldas?? o dobro de peito? o dobro de choro?? o dobro de colo?? eu vou dar conta disso??" ... ahushausashu... eu nem sei explicar por qual motivo me desesperei no sonho, pq na verdade eu A-D-O-R-A-R-I-A ter gêmeos, principalmente se fosse um casal, porque atenderia o meu sonho de ter menino e o sonho do meu marido de ser papai de uma menina. Mas não tenho aquela probabilidade genética... ninguém, nem na minha família, nem na família do meu marido... Nunca tiveram gêmeos... então... só por um milagre de Deus mesmo. E Ele é Fiel, certo!? rsrsrsrs quem sabe eu não conto esse testemunho pra vcs!!

 Bom, visto tudo isso, minha carência acabou em 28/05... desde então, estou treinando sem preservativos. Mas, há um pequeno impasse. Desde o dia que parei o anticoncepcional, no final no ano passado, minha menstruação desregulou. Foi assim: logo após cortar o remédio, ela sumiu, e depois de alguns meses, reapareceu no ciclo 28 mas eu ficava menstruando 10 dias seguidos num fluxo que parecia uma cachoeira, em seguida, o ciclo regularizou em 16 dias, sendo que a menstruação só ficava 2 dias, e bem fraquinha, em compensação, nesse ciclo 16 eu tenho 2 TPM's por mês, o que é praticamente o apocalipse né... ahsuhausus. Assim tem sido as minhas últimas 5 menstruações: ciclo 16, menstruando 2 dias.

Bom, passados os infinitos dias da carência do meu plano de saúde, eu e meu marido estamos trabalhando intensamente no projeto "neném"... ahsuahsuhausu... ele, é lógico, anda muito sorridente com isso. Exatamente hoje deveria estar descendo minha menstruação, mas ela ainda não deu as caras. Então estou na expectativa de ter dado certo!!!!! =D

Desde a última menstruação eu estava com muuuuuuuuito muco elástico, praticamente todos os dias, sem intervalo. Parece que Deus está trabalhando por aqui... rsrsrsrs... Sério! Nunca vi taaaaanto muco elástico na minha vida inteira como eu vi essa semana, e durante um dia específico eu senti as pontadas no ovário, sinais de ovulação... Então, amanhã será meu primeiro dia de atraso... =D

Estou bem tranquila, graças a Deus, dessa vez, não tem ninguém na família me pressionando... eu só estou contando essas coisas pra vocês, heim!! (segredo nosso!) Orem por mim!! Eu não me importo de não estar grávida agora:  É SÉRIO!!! Sabe porquê? Por que eu não quero ter qualquer filho.... eu quero O FILHO que Deus me prometeu... não quero qualquer criança... quero A CRIANÇA da promessa: um Sacerdote de Deus. Neste caso, quero que seja no tempo de Deus, do jeito de Deus. Tenho feito essa oração todos os dias... e também oro pelo meu filho, mesmo que ele ainda não esteja no meu ventre, eu oro por ele, para que ele tenha saúde e que eu tenha sabedoria para educá-lo como o sacerdote que ele será. Uma grande responsabilidade, né!?

Me desculpem por não ter dado satisfações sobre meu sumisso antes... e nem ter me despedido... Vocês foram sempre tão legais... nossa amizade virtual tem um valor inestimável para mim! Continuem comigo... agora, mais do que nunca, eu voltei! Sou OFICIALMENTE a mais nova tentante do pedaço!!


Graaaaaaaaande abraço!!



2 comentários:

  1. oii Danny... poxa férias é bom demais mas desejo que não nos abandone mais rs!! E claro que continuo aqui na torcida por vc!!! Logo logo tem baby na area hein?! Um beijo enooooorrmeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany que bom que voltou estávamos com saudadessss, estou torcendo para que os treinos tenham rendido um bebezinho lindo, vamos aguardar o positivo , agora já está tudo caminhado Deus logo te abençoará.

    Bjuss

    ResponderExcluir