terça-feira, 6 de março de 2012

Primeira tentiva: e a menstruação está atrasada!

Gente, a ansiedade deve ser o mal do século. Eu sei que 1 dia de atraso na menstruação não é muito significativo porque meu ciclo menstrual não estava de bem comigo depois que eu parei o anticoncepcional, mas estou achando que eu já consegui engravidar pq não tenho sinal nenhum de que a menstruação está perto, o que sempre foi muito acentuado em mim: a famosa TPM, os seios doendo e a barriga inchada... eu sempre tive essas coisas desde a primeira menstruação aos 13 anos, e essa semana não estou com nada disso.
A última vez que eu menstruei foi no dia 07/02, e fiquei 5 dias menstruada, ela foi embora no dia 11/02. Observando as orientações sobre o dia fértil, eu tinha que fazer tentativas do dia 18 até dia 22/02... e fiz! A data prevista pra eu ficar menstruada denovo era dia 05/03, ou seja, ontem. rsrsrsrsrsrs... eu sei, eu sei. Hoje ainda está muito cedo para comemorar, mas estou adorando tudo isso! Se eu menstruar, vou contar o dia fértil e tentar denovo, sem problemas. Eu tenho grandes expectativas de que tenha dado certo, porque se eu fosse menstruar mesmo, certamente, estaria com um inchaço sobrenatural no abdomen. Pra falar a verdade, estou com as emoções à flor da pele, chorando sem motivo. Mas isso também pode ser por causa da ansiedade em engravidar logo, pode não ser uma TPM propriamente dita.

Bom, agora vou contar duas semanas de atraso, e volto com notícias de testes de gravidez!!!

Mudando um pouco de assunto, foi o meu aniversário nesse domingo, e nós temos um costume aqui em casa: eu organizo o "Dia do Aniversário DO KLEIDSON" e ele organiza o meu! A gente prepara uma programação especial desde o café da manhã até a hora de dormir. Ele me levou pra passar o dia no Parque do China, foi meeeeeeega divertido! E de noite, fomos jantar no Japonês e eu ganhei essas joias de presente, um conjunto do meu marido, e um cordão da minha irmã... Gente, olha bem pra minha cara e diz se eu gostei do presente... ahsuhauhsuhauhsa... eu A-M-E-I! Vou estrear amanhã no meu culto ecumênico de formatura!



Orem por mim!! Até breve!! =D

2 comentários:

  1. Oii não tenha duvida , logo logo voce vai ter seu positivo, se ja não esta gravidinha ne? rs
    Deus sabe a hora exata, 8 meses atras perdi meu bebezinho com quase 3 meses, e vi meu mundo desabar, agora estou gravida novamente e tudo esta correndo bem, ele faz tudo na hora certinha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Juliana Jardim!! Deus está no controle, né! Abraços!

    ResponderExcluir