quarta-feira, 28 de março de 2012

Plano de Saúde resolvido, agora é tempo de "esperar".

Booooa tarde, florzinhas! Hoje resolvi meu problema com o plano de saúde. Eu ia fazer uma ultrasson como última confirmação de que não estava grávida, mas até desisti! rsrsrsrs... minha menstruação veio com tanta força que me parece impossível sobrar alguma coisa no meu útero depois dessa tsunami.kkkk
Aí eu parti direto aos finalmentes, me considerando uma absoluta "não-grávida" e escolhi o plano de saúde que me disseram que era a melhor opção. Tudo certinho, já posso começar a usar!

 A parte triste agora é sentar e esperar passar o período da carência... 

São 10 meses de carência, ou seja, é indicado que eu espere 3 meses para engravidar, porque mesmo que o bebê venha nascer de 7 meses, está garantido o parto no particular... Mas olha a minha cara de quem gosta de esperar!? Olha a minha cara de quem vai passar 3 meses sonhando com o dia de começar as tentativas!? Affffffffeeeee!  Eu acho que vou encurtar esse prazo de 3 meses para 2... rsrsrsrs... e torcer pro bebê nascer com 8 ou 9 meses, senão vou gastar uma fortuna com parto! ahsuahushuahs³ ... Aiiii gente, só tem 1 coisa boa nessa história de esperar um pouco pra engravidar: minha irmã que está gravidinha vai passando as coisas dela pra mim! rsrsrsrsrs.... TOMARA que a gente dê a sorte de ter bebês do mesmo sexo! Pelo menos as duas já tem certeza do que querem: MENINOS. Na minha casa tem perereca demais! Somos 3 filhas de sangue, 1 adotiva e mais a minha mãe. O pobre coitado do meu pai não sobreviveu com essas 5 mulheres dentro casa e tratou de encaminhar às filhas ao casamento o mais cedo possível! (depois ainda se separou da mamãe) rsrsrsrs... enfim, quando vieram os netos, só a filha adotiva teve menino, mas ela nem é muito chegada no meu pai, então não foi criado por perto. O sonho do meu pai era ter menino e não foi realizado. Acho que nem ele, nem nós filhas aguentamos mais essa mulherada toda. A primeira neta de sangue, filha da minha irmã mais velha de sangue, é muuuuuito querida por todos, mas quando a minha irmã estava grávida todos torciamos por um menino. Agora a minha irmã do meio que está gravidinha também está nessa expectativa de ser menino. O esposo dela já foi casado antes e teve uma menina, hoje é uma moça de 15 anos, então eles estão querendo muito que seja menino dessa vez. Eu quero que o meu bebê seja menino porque dar um neto homem pro meu pai é uma missão nessa família... auhsuahsuahusu. Bom, a profecia que eu recebi e deu início a essa história toda, dizia que eu seria mãe de um MENINO. Então, é só confiar em Deus né... vou ser a mamãe mais realizada do mundo!

E seguuuuuuuuuuuuuura coração nesses 3 meses (ou 2 né...)!!! rsrsrsrs... #DeusMeAjude! 

10 comentários:

  1. Que bom Dani, que você conseguiu resolver o problema do plano de saúde!! Vamos orar que no tempo certo Deus vai te dar as coisas!!
    =]
    Vamos irmã, na luta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaças a Deus, esse problema eu venci! Vou ter o bebê na maternidade que eu escolhi com tudo que eu quero... Agora é só esperar o tempo de Papai do céu mesmo, né... rsrsrs... Obrigada pela força!

      Excluir
  2. Ter que esperar esse tempãaaao (rss) deve ser difícil mesmo! Mas passa rapidinho! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rêê, tomara que passe rápido meeeeeesmo! rsrsrsrs... para uma pessoa apressada como eu, 2 meses é uma eternidade! rsrsrsrs... Vamos com fé em Deus que vai dar tudo certo, né! s2... Beijo!

      Excluir
  3. amiga vai passar rapidinho e logo logo vai chegar seu milagrinho eu creio muito!!!!! Deus abençoe e te acalme nesse tempo de espera!!! super bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Erika! Que Deus te ouça!! Que o meu milagrinho venha em breve, porque eu já amooooo ele muito muito muito muito!!! Graaaande Abraço!

      Excluir
  4. aiiin se eu fosse você esperava só 2 meses!
    Tenho certeza que ele vai nascer de 9 meses certinho! hehe
    Eu to na contagem regressiva pra ver se a monstra vem ou não... Essa noite sonhei que fiz um exame de sangue e lá estava um POSITIVO (ow neura ;/) isso que nem tah atrasada! hehehe
    Boa sorte na espera Dani e que Deus acalme esse coração ansioso! Achei legal você querer um menino, TODAS as minhas amigas que ainda não são mãe e as que já foram sempre esperavam 1º uma MENINA (inclusive EU)!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que momento liiindo Barbara! Essa é a parte que deixa mais ansiosa né!? Esperando a monstra... rsrsrsrs... Obrigado por todo carinho, florzinha!! Estou aqui suuuuuuper na torcida de que seu sonho se torne realiadade e venha seu positivo!!! E se não for agora, é porque Deus tem um momento melhor! Vamos confiar em Nele! Graaaande Abraço!

      Excluir
  5. Glórias a Deus! Que bom Dany, menos uma coisa pra se preocupar não é! Eu também quando pensei em engravidar procurei logo um plano de saúde pra garantir meus atendimentos e um futuro pré-natal e parto. Fico feliz por você viu.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alessandra!! É um grande alívio meeeeeesmo!!! Agora estou contando os dias para iniciar as tentativas!! =D ... Muito obrigada pelo carinho, graaaande abraço!!!

      Excluir