segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais um negativo... mais choro, mais sintomas e nada de menstruação!

Gente, fiz um teste de farmácia, com 2 semanas de atraso, a médica disse que era seguro e não precisava ser o de sangue. Pois é, deu negativo denovo. Eu chorei horrores. O que eu queria??? Eu respondo: eu quero coisas concretas, ou seja, ou a minha menstruação desce ou o teste dá positivo. Isso que eu queria! Porque é uma agonia terrível você ter todos os sintomas (não menstruar, dor no bico do peito, enjôo, dor de cabeça, azia, sonolência, cólicas beeeem fraquinhas) e mesmo assim só ganhar "negativo" nos testes.

O que eu ouço todo mundo falar é: isso está acontecendo porque você está ansiosa. Aiiii se eles soubessem o quanto eu odeio ouvir isso, mas enfim, eu não estou nervosa pra ganhar um positivo logo, sabe!? Até porque eu tenho que fazer o plano de saúde primeiro. Mas eu não queria um negativo no teste sem receber minha menstruação... porque aí eu fico pensando: "Tá, então cadê a monstra!?". Eu não estou enlouquecida por um positivo... eu só queria que meu ciclo menstrual continuasse regular... snif snif

Pelo menos estou me distraindo dando aulas... amo minha profissão! Comecei hoje a dar aulas de sociologia numa escola pública de ensino médio e estou A-M-A-N-D-O! Isso me deixou tão feliz que até me distraiu um pouco sobre o assunto "bebê". Gente, e essa azia?? E esse enjôo?? E esse mamilo sensível?? Sabe, de onde estão vindo essas coisas se eu já ganhei o segundo negativo!? E cadê a monstra? Aiiii como essas coisas me chateiam! Eu vou dar até uma festa quando minha menstruação descer e acabar logo com essa palhaçada. Enquanto isso, vou fechar o plano de saúde essa semana, na quinta-feira. Aí posso ficar mais tranquila, porque vou planejar direinho a data para iniciar o segundo ciclo de tentante... mas sem previsão mesmo! Porque Deus vai me dar o neném quando ele quiser... então, já estou preparando o psicológico para receber negativos no segundo ciclo se essa for a vontade de Deus. Eu combinei isso com Ele: independente de eu estar sem remédio, o neném tem que vir no tempo Dele.

Grande abraço, mulheres!




8 comentários:

  1. oiii DAni... te entendo!! Muittooo!!! Mas creia tudoo vai dar certo para cada uma de nós, existem coisas que realmente nao sabemos explicar mas Deus sabe o motivo né? Estarei orando por vc ok?!?! Sempre!! Super bjus e Deus abençoe sua semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Erika... que bom que alguém me entende! rsrs... Obrigada pelo carinho, flor! Ora por mim mesmo! Uma linda semana pra nós! Que Deus nos ajude em nossos dilemas! Abraços!!

      Excluir
  2. Dani vc já fez outro beta quantitativo?? e deu negativo também?? então o jeito é esperar, sei que é muito chato e difícil isso, mas não há muito oque fazer né amiga.Logo as coisas vão se resolver acredite.

    Tem desafio pra vc lá no blog viu, bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edi, não fiz um Beta quantitativo... fiz apenas um teste de farmácia com 2 semanas de atraso... a médica disse que ele é seguro, então eu preferi o xixi do que a agulha... rsrsrs. Mas vou esperar mais 1 semana (torcendo pra menstruação descer) e faço o de sangue denovo... ontem uma amiga me disse que demorou 3 semanas de atraso para o teste dela dar positivo... e ela fez de tudo, de sangue e de farmácia, e nada acusava positivo. Então né, vamos esperar! Beijo!

      Excluir
  3. Olá, somos duas então...
    Estou no meu 1º ciclo de tentativa e já to MEGA MEGA ANSIOSA ;P
    Mas com certeza não tem nada pior que a dúvida né? Tenta ficar calma, faz bastante orações que Deus há de confortar seu coração!
    Fiz um bog pra ir contando minhas experiências se quiser seguir...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, com certeza vou marcar presença no seu blog! Obrigada pelo carinho, estamos juntas!

      Excluir
  4. Querida. Obrigada pelo carinho de pela força demostrada lá no meu cantinho. Obrigada mesmo.
    Dani (posso te chamar assim?)
    Vamos continuar descansando nas promessas de Deus. Como você finalizou o post " O bebê virá no tempo de Deus"
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Florzinha! Pode me chamar de Dani sim!! Eu é que agradeço a Deus por ter vocês pra me entender e me apoiar! Graaaande abraço!!

      Excluir