quinta-feira, 15 de março de 2012

Incertezas de uma tentante...

Gente, se vocês estão me acompanhando já sabem que eu fiz um teste de gravidez com 1 semana de atraso e deu negativo. Conforme orientação da médica, estou aguardando segunda-feira dia 19/03, porque se até lá a minha menstruação não descer eu tenho que fazer outro teste, com 2 semanas de atraso, e se ainda der negativo, tenho que partir para outros exames que vão investigar o motivo do sumiço da minha monstra...

Até aí tudo bem... Caso se confirme o negativo, já estou com uma visita agendada do corretor de planos de saúde para fechar o meu. E terei que esperar 3 meses pra engravidar depois disso, porque a carência de parto são 10 meses.
Caso dê positivo, eu arrumei uma solução também: desde criancinha eu tinha um plano de saúde, que foi desativado recentemente porque era uma fortuna e eu não estava usando para nada... e como eu usei muitos anos, se eu quiser reativar esse plano não vai ter carência nenhuma... excelente né! (a parte triste é que ele ainda é uma fortuna... rsrsrs... mas será a única solução se eu já estiver grávida)

Gente, desde ontem eu estou sentindo muita dor no mamilo, bem no bico do peito... e estou estranhando isso. Quando eu estou perto de ficar menstruada, normalmente, sinto dor em toda a mama, vou tentar descrever como é essa dor: como se as veias formassem uma redinha que envolve meu peito e faz ele doer. Mas dessa vez está diferente, a mama não está doendo... é apenas o bico do peito doendo... e muito!

Isso está me deixando preocupada... tipo assim, eu já tenho soluções para qualquer que seja o resultado... mas é como eu já disse aqui... a dúvida dói. Eu odeeeeeeio esperar. Eu já tinha me convencido do resultado "negativo", marquei com o corretor do plano de saúde, estou levando a vida contando os dias para minha mentsruação descer... e agora me vem essa: só o bico do peito doendo, um sintoma de gravidez. Aiaiaiai... só pra encher minha cabecinha denovo! rsrsrsrs.

Bom, até segunda-feira vamos esclarecer essa dúvida. Peito doendo pode ser sintoma de que a menstruação está chegando e/ou também de gravidez. Então tenho que esperar até segunda: ou a menstruação desce, ou o teste dá positivo. E se o teste der negativo tenho que investigar cadê a monstra. ^^

Orem por mim!

14 comentários:

  1. Dani, obrigada por ser minha seguidora la no blog viu?!
    Estava lendo sua trajetória e me emocionei.Que história linda!Tudo está acontecendo conforme a profecia...ai, dá até um friozinho na barriga...rs
    E agora essa dúvida...tomara que dê positivo né?Eu acho que vai dar...rs
    Vamos torcer.
    Adorei seu blog.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, seguir seu blog é um prazer! Eu é que te agradeço!
      Essa profecia foi mesmo uma grande surpresa, uma grande virada na minha vida... uma coisa sobrenatural, sem explicação lógica. Eu não estou com um "friozinho" na barriga, está mais para uma tempestade de inverno no polo norte! rsrsrs...E já que as coisas estão acontecendo assim sem eu precisar fazer nada, então, o bebê também virá né... no tempo de Deus, sem eu precisar me matar por isso... rsrsrs... Torce por mim! Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Oi Dany, ainda bem que já tem uma solução para o plano caso dê positivo, sei que essa espera é angustiante mas pensa, hoje já é quinta-feira curti o final de semana e segunda chega rapidinho, independente do resultado saiba que o Senhor sabe de todas as coisas e está sempre nos preparando o melhor, acredite!

    Um Grande Beijo e obrigada pelo carinho de sempre viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edi, ter conseguido soluções para ambos resultados me deixou mais calma mesmo! Eu consigo deixar mensagens em vários blog's orientando que tenhamos calma, que a gente aprenda a confiar em Deus, mas quando é comigo, fico sempre muito ansiosa! rsrsrs... eu já estava calma com meu negativo... o que me colocou dúvida denovo foi essa estranha dor no peito. Mas, amém... você tem toda razão! Deus vai preparar o melhor pra mim!

      Suuuuuper beijo, obrigada por tuuudo!

      Excluir
  3. Eu sei beeeeemmmm como é isso. Vem o negativo, a Miss Red não aparece, e a médica dá um prazo p/ vc repetir o exame! Foi igualzinhoooo comigo.
    To torcendo p/ seu positivo, viu?!
    Qto a esse treco de ansiedade, que eu falei lá no blog, é o seguinte: Poxa, vc já sabe que não é uma coisa bacana, e vem alguém, e em TODOSSS cometáriso que faz, fala que vc ta mto ansiosa! Isso me deixa triste. Mas, fique tranquila, vc não foi!rsrsrrsrs
    E mais, eu só deixei a dica, p/ que talvez a pessoa veja e se tente não fazer novamente.
    E esse dia 19? Chega não?!??!?!?!?!?!?rsrrsrsrsrrsrsrsr
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda, obrigada pelo carinho! Eu estou descaradamente ansiosa... peço a Deus pra ajudar com isso e me sinto realmente mais feliz a cada vez que vou entregando isso nas mãos Dele... (mas a minha família anda me colocando uma pressão que não está ajudando! rsrsrs)... Enfim, vamos sonhar com o dia 19 pra resolver nossos dilemas logo, né!? rsrsrsrs... Grande Abraço!!!

      Excluir
  4. Que tal fazer um beta quantitativo? Com 1 dia de atraso ele já detecta pela presença de um hormônio que só é produzido por grávidas.
    Minha outra sugestão e você iniciar o novo plano estando grávida ou não, pois se seu plano antigo é realmente uma fortuna de repente é melhor pagar o parto em um clínica particular. Uma amiga minha fez assim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Bianca, obrigado pelas dicas!! Vou conversar com meu marido sobre o plano!!! Esse teste de gravidez eu tô fazendo do jeito que minha médica pediu! Ela não quer ver nenhum teste antes de 2 semanas, já deixou avisado. rsrsrsrs... Eu fico pra morrer, né! Mas minha mãe é apaixonada por essa médica e insiste pra eu continuar nela... paciência né! Que venha logo a segunda-feira! Graaaaande Abraço!

      Excluir
  5. oiiii DAni tb amei seu continho e vou voltar sempre!! Tenha certeza que já está na minha listinha de orações viu? Deus vai mandar sua jóinha eu creio!!! Big beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Erika, obrigada pelo carinho! Seja bem-vinda e esteja sempre à vontade no meu cantinho! Fico muito agradecida pela sua oração, tenho certeza que vai me render bons frutos! Suuuper beijo!

      Excluir
  6. Ola minha mais rescente amiga, vim retribuir a sua doce visitinha, nossa que palavras lindas , entrou com todo o seu carinho em meu coração...e saiba que estarei orando pelo seu positivo e quem sabe o seu milagrinho nao esta ai contigo em? to torcendo por vc e muuuito!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida, muito obrigada pela visita! Será um prazer tê-la sempre por perto e ser abençoada pelas suas orações! Deus te abençoe muuuuito! Suuuper abraço!

      Excluir
  7. Querida. Sua história parece muito com a minha. Deus tem falado comigo várias vezes e sempre é a mesma palavra. Por isso eu descansei. Minha vida toda é fruto das promessas de Deus e Ele tem cumprido cada uma na sua hora. Daí o título do meu blog, "Gerando uma promessa". O bebê? O bebê também vai chegar, no tempo Dele. Vamos torcer para que seu milagre, ou melhor, que sua promessa já esteja a caminho. quem sabe? Os sinais já estão aí! Vamos torcer! Porém se não for dessa vez, nada de ficar triste, as vezes Deus prova a nossa fé, pra ver se realmente cremos na sua promessa. "Aquele que começou a boa obra aperfeiçoara".
    Um beijo querida. Bênção seu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra, o seu testemunho é edificante para mim!! Estamos juntas nessa espera pela promessa do Senhor e compartilhamos da mesma fé: que Deus é Fiel e justo para ouvir nossas orações e cumprir tudo o que nos prometeu! Eu louvo ao Senhor pela sua vida! Um grande abraço!!

      Excluir