segunda-feira, 12 de março de 2012

Esse resultado é negativo ou positivo? o.O


Geeeeeeente, olha que agonia! Isso é negativo mesmo ou é positivo?

Acima de 25 seria positivo, o meu deu exatamente 25 com 1 semana de atraso... vou ter que refazer o teste!

Gente, eu tava torcendo para dar negativo por 1 motivo: descobri essa semana que eu estou sem plano de saúde (meu marido trocando de empregos, uma longa história)... seria horrível ter que ficar pagando as coisas por fora.

Agora vou ter que esperar uns dias e refazer... affffff... E a ansiedade: C-O-N-S-U-M-I-N-D-O!

4 comentários:

  1. Oi Dani, vim retribuir a visita e agradecer ao carinho, quanto ao seu post vamos orar e pedir que seja feita a vontade de Deus, Ele sabe o que é melhor pra nós e o momento certo pra tudo.
    A primeira vez que pensei estar grávida eu tb não tinha convênio e fiquei numa agonia danada, não sabia se queria ou não estar, mas Deus é sábio e não era ainda o momento, mas serviu pra eu correr atrás rapidinho de fazer um rs...agora estou gravidinha e vou poder ganhar meu baby na maternidade que eu tanto queria.

    Deus sabe de todas as coisas, e o que for o melhor pra vocês Ele irá prover, pode acreditar!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Edi, tô numa ansiedade que só vendo. Porque a dúvida é uma coisa horrível!! Se deu negativo, então cadê minha menstruação?? Pq atrasou 1 semana?? estou muito chateada.

      Excluir
  2. Oi querida, acabei de conhecer seu blog!

    Pelo que vi este resultado é negativo, pois se trata de um beta qualitativo, então, ele não traz a quantidade em números do hormônio HCG.
    Aquele 25mIu/ml que vc viu ali é o valor de referência da sensibilidade do exame, dizendo que ele capta níveis de HCG acima daquele valor e considera positivos.
    O seu resultado mesmo é o que esta na primeira linha!

    Bjs
    Tha
    noforninho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éééé, isso aí eu já descobri. Levei o teste no posto de saúde e eles me explicaram direitinho... o problema agora é: se não é gravidez, cadê minha menstruação!?

      Excluir