sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tentando engravidar: uma "tentante" em breve gestante!

Bom, já escolhi o plano de saúde e estou apenas aguardando a carteirinha chegar para verificar a carência para parto, pq a informação que eu tenho até o momento é que seria de 3 meses, ou seja, já posso engravidar. Mas quero confirmar isso direitinho, eu sou extremamente calculista. Assim que tiver a confirmação, vou marcar uma data especial para começar as tentativas! (Outra coisa que estou calculando é o mês que o bebê vai nascer... que não seja em pleno natal, ou ano novo, ou qualquer outra data que vá ofuscar seu aniversário né! rsrsrs)... assim que eu intensificar a produção para engravidar, dou a notícia: agora sou oficialmente tentante... ahhhhhh, mal posso esperar!

Outra coisa que está acontecendo: minha menstruação, q estava sumida há vários meses, resolveu aparecer. Blz, fiquei feliz e até considerei que isso fosse um sinal de Deus para que eu desse início ao projeto. Mas ela veio totalmente descontrolada, pq depois de ficar 10 dias menstruada, tive 5 dias de liberdade e voltar a menstruar! Fiquei sem entender nada. Mas vou considerar o seguinte: está chegando a hora... assim que ela se normalizar, poderei calcular mais especificamente em quais dias estarei fértil. Enquanto isso, posso ir ajustando a data que o neném nascerá.

Como mamãe de primeiríssima viagem, ainda estou muito assustada com tudo. Não tenho medos em relação aos cuidados e a educação da criança depois que ela já estiver nascida, afinal, sou professora, minha formação já me deu toda segurança para tratar com crianças, e graças a Deus, me dou muito bem nisso. Os meus medos estão todos relacionados à gestação... ao parto... fico até com dificuldade de escrever aqui... é só tocar no assunto e eu já começo a viajar. Mas nada vai me fazer desistir porque essa é a minha nova missão de vida! Eu sempre pedi a Deus que Ele fizesse a vontade Dele se cumprir na minha vida, pq eu acredito que os sonhos de Deus são muito melhores do que o meu pobre raciocínio humano poderia alcançar. E vamos combinar né: uma casa maior, um emprego melhor e um filho sacerdote do Senhor... não é nada mal, né!? rsrsrsrs.

Estou estudando as várias "lendas" sobre como a gente faz pra engravidar, inclusive umas histórias aí sobre as probabilidades de ter menino ou menina.

volto em breve com mais notícias! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário