sábado, 11 de fevereiro de 2012

o quarto do bebê: como estamos no momento

Nós estamos morando no segundo andar dessa casinha em Santo André, na última rua, bem perto do mangue. Apesar de alguns vizinhos serem tão pouco amigáveis, a paisagem é de muita calma, muito silêncio, um ventinho fresco e canto de passarinhos. (a paz está temporariamente sendo interrompida por obras da prefeitura, mas temos fé que haverá uma linda praça pro bebê brincar assim que essa obra terminar...rsrsrs).


 O quartinho do bebê está assim até o presente momento: tem persiana azul na janela, um berço bem simples, uma banheira com aquele apoio pra trocar fraldas e apenas uma parede pintada em cor laraja.
 

Volto a dizer que o nosso cantinho é privilegiado... ver árvores na janela vai fazer muito bem pra mim e pro bebê. O manguezal é muito rico...é o berço da vida né... adooooro contemplar essa natureza... quando estiver amamentando, será um momento muito especial!


Isso era da minha sobrinha Yasmin, e já está pendurado no berço para tocar musiquinhas e SE DEUS QUISER distrair o neném pra ele dormir!!! rsrsrsrs

Eu não sei o nome, mas isso é muito legal: tem uma banheira embaixo e em cima é uma plataforma pra deitar o bebê e fazer aquela parte suuuuuuuuper legal que é trocar fraldas... rsrsrsrsrs

Nós ainda não pensamos qual será a decoração do quarto do bebê. Na verdade, acho que só conseguiremos definir isso depois de confirmar o sexo. Kleidson fica cheio de ideias: astronauta, carrinhos de corrida, futebol, e por aí vai. Pra menina a gente só consegue pensar em bailarinas. Imaginamos que se tivermos menina ela deve ser uma pessoinha bem delicadinha, e se puxar a mãe, ela vai amar dança.

Vou pesquisar alguns modelos de quartos de bebê e volto em breve pra mostrar o que encontrei!

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário