quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A promessa de Deus se cumpriu!

Tô curtindo minha bênção! Dormindo pouco (ou nada) mas amando cada dia mais! Quando Deus disse que seria um menino bonito e saudável, ele estava falando sério mesmo! rsrsrs.... confiram meu príncipe:

Ele se chama KALEL:  "Imaginado por Deus" (Aramaico), "Aquele que conversa com Deus" (Hebraico), "Amigo de Deus" (Árabe), "Uma voz" (Havaiano) e "Filho das Estrelas (Kriptoniano)







segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Filho quaaaase chegando!

Olá mulheres!

Faltam 9 dias pro meu milagrinho nascer. Quando estava faltando 1 mês, eu já estava com todo o quarto pronto, mala de maternidade em dia, enxoval inteiro lavado e passado... e aí aconteceu uma tragédia que eu prefiro nem comentar. Sério. Mas o resumo da história é que eu perdi todo o enxoval do meu bebê. (TODO MESMO). Fiquei louca? Não. Porque eu tinha sonhado uns dias antes que tinha alguém descontrolado querendo me fazer mal. No dia seguinte, um estranho me parou no meio da rua dizendo ter uma mensagem de Deus pra mim. Advinha? Ele disse que aconteceriam coisas desagradáveis comigo, porque uma pessoa queria me fazer mal, mas Deus me daria livramento e só estava confirmando o que Ele já tinha me avisado antes no sonho. Em sequência, no dia seguinte, aconteceu tudo conforme Deus misteriosamente me avisou que seria... nos mínimos detalhes... e o enxoval inteiro foi embora. Então, eu nem fiquei muito surpresa quando aconteceu, porque Deus já tinha me avisado duas vezes que iria acontecer.

Mas tá, e o enxoval? Bom, Deus disse desde o início que iria cuidar de tudo. Dois anos atrás, quando Ele me fez a promessa, disse que eu não precisaria me preocupar com absolutamente NADA. Então, eu respirei fundo, fiz novamente a lista do enxoval e fui às compras. (como sou uma pessoa extremamente organizada com dinheiro, ganhamos pouco mas sempre temos reservas de emergências.)

No final das contas, tive um chá de fraldas em casa e outro no serviço. Ganhei muuuuuitos presentes e roupinhas, mas taaaaantos, tantos, tantos, que fiquei arrependida de ter comprado enxoval. Nem precisava ter gasto dinheiro com isso, porque mesmo faltando só 1 mês pro bebê nascer, Deus cuidou de tudo, e tudo o que eu tinha perdido, ganhei em dobro e algumas peças até o triplo do que eu tinha antes.

No mais, eu e o bebê estamos distribuindo saúde, entrei de licença maternidade hoje e o parto está agendado para dia 04/12.

Abraços, pessoal!














 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Taí a prova... Deus prometeu e cumpriu! =D



Dois anos atrás, Deus prometeu que eu teria um bebê menino, e... Aí está: cumpriu.

DEUS É FIEL!